El lunes fui sorprendida con la invitación para participar en el programa “La Hora de la Verdad” que dirige don Fernando Londoño en Radio Super, lo que con mucho gusto y honrada acepté.
Hoy recibí el enlace de dicha entrevista hecha el martes, que quiero compartir con mis lectores porque, aunque yo tataree una y otra vez porque estaba nerviosa con la perspectiva de hablar en vivo donde no es posible editar, las informaciones que aporto me parecen importantes, sobre todo a los colombianos, pues se refiere a las relaciones del gobierno brasileño con las FARC y el pasado terrorista de la candidata oficialista, doña Dilma Rousseff.
Me pareció interesante, al final. Oigan abajo y se les gusta, distribuyan con sus amistades. Que Dios nos bendiga y hasta la proxima!
Comentarios: G. Salgueiro
Um comentário:
Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também nós fazer o que estiver ao nosso alcance!
O site >>> www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com <<< é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre como o atual governo está tentando implantar a Cultura de Morte no Brasil. O site tem um histórico de notícias, é simples de acessar e fácil de divulgar!
Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus amigos! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor com os brasileiros.
Alguns "fatos", não "boatos", a serem conferidos no site:
* UM DIA DEPOIS do primeiro turno, Ministério da Saúde continua projeto: "Estudo e Pesquisa - DESPENALIZAR o Aborto no Brasil"
* Como pré-candidata, Dilma ALTERA radicalmente discurso sobre aborto e fé
* Dilma diz que é um absurdo que não haja a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto no Brasil
* Dilma defende "atendimento PÚBLICO para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto"
* Igreja chama Lula de "novo Herodes" devido a DECRETO pela legalização do aborto
* Ministério da Saúde financia filme pró-aborto
* PT PUNE deputados por serem contra o aborto
"Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933." (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3)
"Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser ... uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam." (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova)
"Não podemos nos calar!" (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo)
"Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão." - São Pio V
Postar um comentário